Carolina Moura terça-feira, 13 de abril de 2010

Vou Contar Uma Das Maiores Experiência Que Tive Com Deus Pra Vcs Entenderem Um Pouco Melhor Quem Eu Sou... Desde Aquele Dia...

“ Ele Te Humilhou , e Te Deixou Ter Fome, e Te Sustentou com o Maná, Que Tu Não Conhecias, Nem Teus Pais o Conheciam, Para Te Dar a Entender Que Não Só De Pão Viverá o Homem, Mas De Tudo que Procede Da Boca Do Senhor, Disso Viverá o Homem” (Deuteronômio 8;3)

O ano de vestibular começou com tudo, eu sempre dedicada aos estudos fiquei bastante focada em prol do meu sonho... passar para nutrição. Dezembro de dois mil e seis sai a lista de classificados do ENEM e meu nome estava lá Carolina Moura Vieira da Silva, que alegria, eu estava dentro, mas havia passado para o segundo semestre, ainda teria uma longa caminhada de seis meses de férias.

Acho que nunca na minha vida havia cansado de estar de férias (risos), em janeiro de dois mil e sete eu estava passando férias em recife quando no meio da minha viajem comi algo que não me fez bem e comecei a passar mal, fiquei um dia inteiro mal e a noite meus pais resolveram me internar. Eu já estava física e psicologicamente muito abalada, não conseguia me alimentar e me sentia muito fraca.

Porém Descobri que eu não estava só fisicamente sem fome, espiritualmente eu me encontrava em um jejum prolongado. Havia muitos dias, semanas, quem sabe meses que não me alimentava, estava entrando em um quadro de desnutrição crônica agudizada.

Naquele momento havia acabado de começar uma das minhas maiores experiências com Deus, depois que sai do hospital fiquei ainda mais uma semana em recife, mas querendo estar em casa pelo desconforto espiritual, emocional e físico que sentia. Todo momento desde a hora que eu acordava até a hora que ia dormir vinham pensamentos de morte e tristeza em minha mente, não me alimentava direito, comecei a ter aversão a todo tipo de comida, eu sabia que eu mesmo não tinha o controle sobre minha vida que eu era impotente diante daquilo tudo.

Em meu coração eu sentia que se não me alimentasse da palavra de Deus iria acabar morrendo. Foi então quando minha tia disse que iria ter culto domingo na igreja dela e que ela iria me levar. Assim que cheguei na igreja algo dentro de mim pulsava muito forte, chorava só em poder sentir a presença de Deus novamente, não queria sair de lá tão cedo.

Foi ai então que Deus começou a falar ao meu coração que assim como eu precisava me alimentar de comida natural e brevemente estaria aprendendo para ensinar muitas outras pessoas sobre a importância desse alimento eu também precisava me alimentar espiritualmente e ensinar outras pessoas a se alimentar espiritualmente também.

Assim que entrei na universidade federal do estado do rio de janeiro para cursar nutrição, o primeiro fichário que comprei fiz uns recortes de revista e colei na capa e dizia assim: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus, tinha plena convicção que isso era verdade. Que nesse momento que estiver lendo Deus se revele a você de maneira especial assim como fez comigo, não como um Deus que é somente criador, supremo, mas um Deus de perto, pessoal, que necessitamos nos relacionar com ele e saber ouvir tudo o que procede de sua boca para termos vida, e tê-la em abundância. Estou Escrevendo um livro contando o que essa experiência me fez crescer e como me fez ver muitas coisas de outra maneira principalmente na minha futura profissão... e ainda quero presentear todos os meus professores com ele ao final da minha facul! orem por mim! Beijooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário