Carolina Moura domingo, 18 de abril de 2010


Você já se viu com dúvidas sobre sua vida? dúvidas sobre que caminhos seguir?
Um dia Aconteceu Comigo... Deus abriu meus olhos para o motivo da minha existência, o meu papel nesse mundo, minha identidade!
Foi assim que aconteceu...
Certo dia o pastor edilson botelho foi pregar no culto da noite como sempre fazia... eu havia levado uma amiga da escola a michelle para o culto comigo... a mensagem dele era sobre MISSÕES... eu nunca tinha escutado uma pregação sobre aquilo... ele começou a falar a quantidade de pessoas que existem no mundo que se dizem cristãos e não conhecem verdadeiramente a cristo, dos povos, tribos, raças, nações que nunca tinham ouvido falar de jesus... pra mim foi um choque porque era tão normal viver em um país livre onde quem quisesse podia entrar em uma igreja e ter o privilégio de conhecer jesus.

Naquele momento eu começei a chorar por aquelas vidas, algo me incomodava profundamente naqueles números (michelle me olhava e não entendia nada... hehehe) sentia que Deus havia me criado para mostrar aquelas pessoas quem era o caminho, a verdade e a vida, a identidade deles. Aquilo não era só pra mim... Deus estava chamando mais gentee... leia o que Jesus disse a seus DISCÍPULOS antes de subir ao céu...
''E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados. Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a palavra com os sinais que a acompanhavam". (Mc 16;15)
Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra". (At 1;8)
Prontooo.... tinha entendido tudoo!!! Ai estava minha missão nesse mundo... foi para isso que deus me chamoou! esse é o caminho que deveria seguir, esse era o caminho que eu deveria mostrar aquelas pessoas...
No início não foi tão fácil... minha primeira reação foi... ahh não... isso não é pra mim... são para aqueles MISSIONÁRIOS que tem um chamado específico!!! mas aos poucos descobri que esses missionários eramos nós mesmos... se não tivessemos sido chamados pra ir a outro estado, país, tinhamos sido chamados para ficar... todos foram chamados! Então desde aquele dia tenho me equipado, aprendido, estudado, cantado, dançado, tenho feito o que posso para alcançar um número maior de pessoas e mostrar que JESUS é o caminho!
Eu escolhi obedecer e você que caminho vai seguir?

Um comentário:

Unknown disse...

Ai amiga! Sempre pensei assim tb...isso é para os missionários! Mas com o tempo, você, aprendi que todos nós somos! Mas tenho muito que me colocar disponível. Tenho barreiras! Mas sei que Deus já está me ajudando a seguir o caminho!

Postar um comentário